sexta-feira, 23 de maio de 2014

Amores Gris


Todos os rostos são seus. Todos! Imagino em qualquer beijo o seu beijo. Sinto em cada toque suas mãos. Cada lugar visitado é com você que eu queria estar. Longe de mim, longe de tudo. Doze horas nos separa. Anseio loucamente seu abraço, suas palavras difíceis. Corpos separados, mentes unidas. O meu tempo tem sido seu. Cada pensamento é você que o inunda. Erro a contagem dos papéis, erro a sequência de números, me perco e não me encontro.

Cadê você que não está aqui? Por que a vida te apresentou, mas com a mesma intensidade o retirou? Sonhos interrompidos, chance desperdiçada. Só um detalhe, apenas um nos divide. Não era para sermos um só? Devo fazer um desejo às estrelas? Devo lhe entregar a outro coração apaixonado? Me diga o que fazer. Estou me desfazendo pouco a pouco.

Sempre imaginarei como seria nossa história. Uma escolha leva a finais diferentes. Já não sei mais que caminho percorrer, porque todos eles me levam a você. É perceptível que haverá uma parte de sua essência em mim, mesmo que eu encontre novos amores. Sinto que existirá e persistirá um hiato em minha vida. Vejo incompletude. Já entendi que não há como fugir, que serei esse louco apaixonado em cada tentativa, em cada instância. O tempo se esgota, assim como minhas palavras. Não sei o que dizer, apenas sentir. E sinto, com toda intensidade, todo furor. Eu sinto e preciso me manter firme a isso. Não posso desmoronar. Não quero! Não mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.