terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Otimismo


"Não quero mais procurar entender porque certas coisas acontecem à minha vida. Toda vez que procuro respostas eu fico ainda mais triste e cansei de tentar chorar para aliviar a dor. Acho que o que está faltando em mim é ter novas perspectivas, é acreditar e me sentir merecedor do melhor. Talvez em algum momento eu consiga.

As decepções têm sido constantes e já não sei como lidar com essa situação. A impressão que tenho é a de que sou culpado por algo ou que estão fazendo algum tipo de brincadeira de mau gosto. Quando pareço alcançar algo bom, tudo desmorona em cima de mim mais rápido que essas boas coisas que surgiram.

Estou tentando ser otimista e acreditando que são apenas fases. Talvez sejam mesmo. Agora mais do que nunca preciso me encontrar de novo, preciso extrair de mim a força que sempre possuí. E tenho certeza que vou conseguir. Porque eu nasci para ser feliz, bem como proporcionar essa alegria. Sinto que alguém um dia reconhecerá o meu valor. Por isso, mais uma vez vida... aqui vou eu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.