domingo, 14 de outubro de 2012

Sensações



"Sinto medo de ser feliz. Não sei o porquê, mas sinto. E isso tem ficado forte a cada dia. Sensações estranhas têm se passado em meu coração e também em minha alma. Posso tentar descrever o que está acontecendo, mas não posso garantir que serei bem sucedido nessa explicação. O que sinto é algo parecido com saudade. É uma nostalgia tão forte, tão imensa, que meus olhos chegam a transbordar de lágrimas. É como se eu estivesse em meus últimos momentos e dentro de mim eu soubesse que muito do que pretendo alcançar, simplesmente não será alcançado.

É estranho, eu sei. Mas é difícil tentar explicar algo que só você sente, que só você teme. Tenho vislumbres do que poderia me fazer feliz, mas há uma barreira que me impede de ir além. E ao invés disso, só resta a lembrança de algo que poderia ter sido bom. Agora entendo o que é ter saudade daquilo que eu não vivi. E essa felicidade é tão real que o que me faz permanecer de pé é a vontade de atravessar tudo isso. Não estou apavorado, não! A sensação é de conformidade.

De qualquer maneira, acredito no seguinte: chegamos até onde devemos chegar. Não cabe a mim ou a você dizer o que seria melhor ou mais coerente. Apenas viva! Viva e faça cada instante ser único. É o que tenho feito. Mas se meu corpo vir a falir e eu for requisitado pelos anjos, não se preocupem, estarei bem. E acreditem ou não, estarei observando vocês. Nem um encontro é por acaso. Nem o meu com vocês, nem o de vocês com outras pessoas. Simplesmente era para ser e tenho certeza que aprendi muito, talvez tenha ensinado também. Mas o que vai ficar para sempre é o amor e este, meus queridos, a sábia morte levará junto a mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.