sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Doce Ilusão



“Quando mais um ano findou, disse a mim mesmo que dali pra frente tudo seria diferente. Acreditei no mais profundo do meu baqueado coração que eu encontraria alguém como você. E você estava tão próximo. Na sala ao lado. Seu olhar me cativou, seu riso espontâneo, o seu perfume de boa marca. Me senti como uma criança de novo. Cada vez que eu te via pelos corredores era uma emoção diferente. Ah! Se era. O tom de sua voz estava impregnado em minha cabeça. Cada canção de amor era nossa, mesmo que você não estivesse ciente disso.  Mas acho que assusto as pessoas, porque sou esse romântico incorrigível e cada detalhe me faz acreditar que  tudo é possível. Até mesmo aquele amor impossível, que só era impossível por você. Por mim não, sabe por quê? Porque sempre estive à espreita, esperando oportunidades como essa. Sempre estive pronto, porque perder tempo é algo que nunca chamou minha atenção. Agora quando te vejo, só consigo me lembrar de um abraço que lhe dei, e de quando dividimos o mesmo guarda-chuva em meio àquela tempestade. O mais viável neste momento é manter essas boas recordações, porque mais nenhuma será feita por nós. Infelizmente chegou ao fim o que nem tinha começado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.