segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sentimento Ininterrupto



― Alô?
― Não esperava ser atendido assim.
― Ah! É você Eric?
― Percebo que você não possui mais o meu número em sua agenda telefônica.
― Não, não mais!
― Fui tão cruel assim?
― Foi o mais sensato! Levo muito a sério a palavra fim. Desfaço-me de tudo que me liga ao passado.
― Suas palavras me machucam.
― Não mais do que você me machucou.
― Estou ligando porque eu queria te reencontrar, olhar para os seus olhos e dizer o que aconteceu.
― Já se passaram três anos e hoje sou madura o suficiente para entender que você simplesmente não me quis.
― Eu sempre a quis! Por favor Lisa, deixe-me te explicar o que ocorreu dentro de mim.
― Agora é tarde! Não complique minha vida. Atualmente sou casada. Estou esperando um filho.
― Um filho? Você está mesmo grávida?
― Não tenho motivos para mentir, ainda mais com um assunto sério desses.
― Pensei que um dia eu fosse ter filhos com você.
― Pois é! A vida é injusta, não? Ou melhor, justíssima! Não me arrependo de nada que fiz da minha vida. Nem mesmo ter me envolvido com você. Tudo é um aprendizado. E ao contrário do que você possa imaginar, não lhe tenho ódio.
― Sei que não. Acredito que muitas coisas estão se passando em sua cabeça, mas me dê apenas a chance de lhe dizer algo.
― Vá em frente. Esta é a sua chance!
― Não por telefone! Quero te ver.
― Então guarde para si tais palavras. Te ver está fora de cogitação. Estou sendo educada em conversar com você por telefone depois de todos esses anos.
― Tudo bem! Se esse é o único jeito, vou utilizá-lo para dizer o que preciso.
― Então... Do que se trata?
― Lembra-se do dia em que estávamos em meu apartamento, e lhe contei o segredo que acabou colocando em risco o nosso amor?
― E tem como eu me esquecer?
― Não tem. Fui tão burro! Você entendeu minha posição, me perdoou e me deu a chance de recomeçar.
― E o que você fez Eric?
― Te abandonei, fui frio, tentei me esquecer de você. Mas não foi possível! Fiz a escolha errada.
― Sim, você fez e agora é tarde demais para voltar atrás.
― Talvez seja, mas necessito ficar em paz comigo mesmo. A verdade é que eu me afastei porque a culpa pelo meu pecado foi muito mais forte que eu. Eu não podia permanecer ao seu lado sabendo o quão incrível você era. Você não merecia e eu não podia me perdoar. Mas agora sinto-me livre.
― Não cabia a você julgar o que seria melhor, mas sim a mim. Eu já havia lhe perdoado. O seu erro não me atingia, não seria capaz de destruir o que eu sentia por você. Mas a sua indiferença conseguiu. Eu estava preparada, e você fez a sua escolha mesmo sabendo que eu sempre estivera ali. A mulher que você conheceu não existe mais! Utilize sua sensação de liberdade e recomece uma nova vida. Torço por você, mas não me encaixo mais em sua história.
― Então... Este é o fim?
― Ou o começo... Só depende de você. Adeus!

3 comentários:

  1. Ui!!!!!! Que voadora de Chuck Norris na caixa dos peito. kkkkk. Adorei! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Me Vi Nestas pERFEITAS Linhas.

    Repito. EStive c/ o AMOR nas MAOS é FIZ MÓ MERDA.


    + Vem Ca!! QUAL era O SEGRADO DELE???

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.