sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Glorioso Reflexo



“Hoje ao me acordar, olhei diretamente para o espelho. E para minha surpresa, não reconheci a pessoa que estava do outro lado. É engraçado, porque me enxergar em qualquer reflexo que fosse era um dissabor imensurável. Mas agora era diferente. Não se tratava da nova tonalidade que eu acabara de aplicar em meus cabelos, ou o rosto que a cada dia envelhecia um pouco mais. Desta vez não! Era o encontro que eu esperava há tanto tempo. Um encontro com minha nova alma. O choque não foi vislumbrar aquele momento incomum, mas sim ter percebido que fui capaz de mudar, de ter me desvinculado daquela outra energia que insistia em deixar minha vida cada dia mais tétrica. Finalmente não preciso mais esconder meus reflexos com panos brancos. Essa nova pessoa veio pra ficar! E necessito refletir, nem que seja pela imagem distorcida de uma colher côncava.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.