quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sonho Interrompido



“Você é um passado que insiste em vagar minha mente. Você agora é um espectro, uma sombra que me assombra. Eu me encontrava no mais lúgubre mar, bem além de qualquer esperança, onde não havia vida. Você chegou, fez um rebuliço em meu ser, me fez renascer, sentir novamente aquilo que há muito tempo não sentia. Sim, o amor. Suas palavras tinham gosto de mel, embora fossem fel. E assim como veio a bonança, ela se foi. Num piscar de olhos meus sonhos desmoronaram, os alicerces de minha fortaleza se romperam. Não obtive respostas para as perguntas que eu possuía. Tudo ficou por isso mesmo. Sem motivos, sem pistas. Necessitava enxergar em que ponto eu havia errado, em que momento eu havia te ferido. Mas pensando bem não fui eu quem te feriu, mas sim você a si mesmo. O amor era um presente que eu queria lhe dar e, agora, ele se encontra entre as cinzas, pois o seu orgulho colocou em chamas o que eu tinha de mais precioso.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.