terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lembranças de Outrora



“Após tanto tempo sem me lembrar de sua existência, vi alguém amarrando os tênis em uma estação de metrô. E esta pessoa me fez lembrar você. Naquele momento meu coração disparou e por um breve instante pensei mesmo que você estava ali, diante de mim. Eu esperei um olhar em retorno aos meus, mas não obtive o desejado. Queria ter sido reconhecido, talvez causar algum impacto em suas lembranças com a minha presença. Foi então que um filme começou a passar por minha cabeça, e lembrei-me de quando dormimos em um colchão colocado na sala de estar. Senti o seu calor, seus braços entrelaçados aos meus, e experimentei pela primeira vez a tão famosa posição de conchinha. E como esquecer do encontro dos meus olhos castanhos com seus olhos azuis, ao acordarmos naquela bela manhã? Mas isso foi passado, um passado que ainda me dói. Acho que na verdade nunca te esquecerei. Juro que eu queria que os momentos bons fossem mais fortes que o seu desprezo, mas não são. Então... apenas entrei no vagão - não no mesmo daquele ser extremamente idêntico a ti – e tentei afastar de mim aquele momento nostálgico. Ah! Estive tão perto de ser feliz, tão perto.”

2 comentários:

  1. Em breve haverá outro par de tênis desamarrado... não se preocupe. Vc é fofo e está mais perto da felicidade do que imagina. Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sintia linda, meu amor! Você não tem noção de como suas palavras vieram na hora certa. Acredito piamente que serei feliz. Me sinto merecedor disso. Obrigado por tudo. Te amoooo!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.